DonPixote Convida: Helião, Rael de Rima e Laudz





Sabado agora dia 28 tem mais um evento da BangElite. E dessa vez a festa promete ser quente com Don Pixote convida Helião (RZO) e Rael da Rima e mais Dj Laudz nos toca discos.
Fizemos um rapido batepapo com Jeferson da organização do evento para saber um pouco mais da parada!


BECO41:O que é a Bang Elite?
JefersonBangElite: A Bang Elite é uma produtora de eventos que surgiu através da paixão pelo RAP e a vontade de fortalecer cada vez mais o RAP no Sul do Brasil. Inovando sempre com novos projetos, como por exemplo, o selo BANG ELITE, que trará lançamentos de mixtapes de artistas do Brasil inteiro.
Também estamos com alguns projetos sociais em desenvolvimento, por isso aguardem, logo mais teremos novidades.

Como surgiu essa parceria com o Don Pixote?
Tudo começou através da amizade com o Don Pixote, que já havia realizado durante anos o projeto “Don Pixote convida”, em São Paulo, sempre com nomes de peso.
Diante do sucesso na capital Paulista, resolvemos fechar uma parceria para trazer o mesmo projeto a Curitiba, mantendo sempre a mesma tradição e o peso do melhor do RAP através de seus convidados.

Fala um pouco das atrações que já foram trazidas pela Bang Elite
Mesmo com pouco tempo de existência, a Bang Elite já trouxe muitos nomes de peso para Curitiba, entre eles: Negra Li, que iniciou sua carreira musical com o grupo de rap RZO; Sombra, integrante do lendário grupo SNJ e Dj King, recordista Mundial Guinness World Records DJ-ing Marathon 2011.
Contando também com algumas atrações de Curitiba, como o Dj Laudz, Selectta Kbc e CwBase MC. No próximo Sábado, dia 28/07 trará mais uma pedrada: Don Pixote convida Heliao (RZO) e Rael da Rima + Dj Laudz. Só chegando para sentir o peso dessa festa... A volta do Heliao (RZO) junto com o Rael da Rima e claro com o Don Pixote, trazendo todo o seu peso do RAP GANGSTA. Mais informações através do site: www.bangelite.com.br e facebook: www.facebook.com/BangElite

Ai se liguem na ultima vez que o Rael cantou sozinho no MusicHall. Foi classe hein!



Quem quiser adquirir seu ingresso pode chegar na Capsula graffiti shop, BaliHai, 100% HipHop ou procurar algum promoter do evento. Ta rolando também uma promoção no Facebook da BangElite fiquem ligados!

0 comentários

Leave a Reply

Curitiba 2012 BECO41 Cultura de rua Brasil